Termos / Troca Grátis

A Adrian's respeita o Código de Defesa do Consumidor e garante os seus direitos.


Ops! Houve um probleminha?

A primeira troca fica por nossa conta, mediante as circunstâncias abaixo.


Em até 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto,  a "devolução, troca por defeito de fabricação ou envio de mercadoria trocada", em se tratando do primeiro pedido, os custos referentes ao frete ficam pornossa conta (a chamada Logística Reversa). A partir deste prazo, ou do segundo pedido efetuado, todos os custos de freteserão arcados pelo cliente. 

O período de 7 dias corresponde ao direito arrependimento previsto (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90), os valores eventualmente pagos serão devolvidos, após devolução do produto.

O período de 30 dias resguarda o direito de efetuar a substituição do produto por outro da mesma espécie em perfeitas condições de uso (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90).


Como Proceder:

No rodapé da página você encontra o link "Solicitar Devolução", basta preencher corretamente os campos solicitados e aguardar o contato do nosso atendimento. Seremos solícitos para compreentender o motivo, pois entendemos que é com estas adversidades que melhoramos o nosso atendimento e o mais importante, fidelizamos um cliente amigo. 


É importante informar que no caso de produtos de vestuário não consideramos defeito de fabricação caso o produto apresente algum problema depois que ele tenha sido usado ou lavado sem que as instruções de lavagem informadas no produto tenham sido seguidas corretamente.


Ao usuário cabe:
Garantir que os Dados Pessoais fornecidos sejam verdadeiros e estejam sempre atualizados;
Não transferir, em hipótese nenhuma, sua senha digital a terceiros; e informar à Adrian’s, o mais breve possível, acerca de movimentações suspeitas ou fraudulentas do cartão de crédito usado para as compras on line, assim tomaremos as medidas cabíveis imediatamente.

Desenvolvido por

Oceano Azul - Agncia Digital