Perguntas Frequentes

Perguntas que eu também faria. 


Qual tamanho escolher?
Na parte de baixo das fotos das camisetas, clique em "ESPECIFICAÇÕES". Aparecerá uma tabela com os tamanhos de cada modelo e suas respectivas medidas. Você pode comparar as medidas com alguma camiseta que você já tenha. Dessa forma fica bem mais fácil, lembrando que as medidas podem variar em até 2cm...

Quais são os prazos e opções de entrega?
Trabalhamos com a parceria dos Correios em um contrato que permite preços especiais para entregas via, Sedex e PAC. Seu pedido chegará em, no máximo, 20 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para pedidos com entrega pelo PAC (Frete Não-Expresso), sua camiseta pode demorar de 10 até 20 dias úteis, dependendo da região do país. Exclusivamente para Palmas, existe a opção de entrar em contato para buscar a sua compra ou recebê-la em local a combinar.

Qual é o padrão de qualidade das camisetas?
Nossas camisetas são produzidas com malhas especiais, 30.1 penteada: 100% algodão. O acabamento das peças é cuidadosamente pensado para o seu conforto, bem como, para garantir a durabilidade das peças. A estamparia é feita de forma artesanal e cada peça recebe cuidado único. A tinta usada nas estampas é a base d'água e em alguns casos possui um efeito de desgaste proposital.

Porquê retratar o folclore brasileiro?
A proposta deste projeto é revisitar a cultura brasileira através da arte e da moda conceitual. O Brasil detém um legado cultural espantoso, porém pouco valorizado. Os heróis do imaginário coletivo são importados. A influência dos quadrinhos, da indústria do cinema e da mídia em geral pouco valoriza a cultura de grande parte das civilizações existentes pelo mundo afora, várias histórias deixam de ser contadas por detrimento de uma indústria cultural avassaladora em todos os meios de comunicação existentes. O Folclore Brasileiro resiste a duras penas daqueles que o mencionam (de vez em quando), na nossa formação escolar. Existem datas comemorativas que só – poucas - crianças comemoram. Somos bombardeados todos os dias por uma indústria esmagadora que faz povoar o nosso imaginário com seus heróis. Onde estão os nossos personagens?


Sua dúvida não está aqui?
Caso sua dúvida não esteja explicada aqui, envie-nos um email, ficaremos felizes em acrescentá-la neste espaço.

Desenvolvido por

Oceano Azul - Agncia Digital